“Representar o Brasil é mais do que uma emoção”, afirma Juliana Delgado

O técnico campeão do mundo com a seleção brasileira masculina na Tailândia, Marcos Sorato, mal desembarcou em SP e já tem uma nova missão. ‘Pipoca’ está à frente do selecionado feminino do Brasil, o qual disputa, a partir do dia 4 de dezembro, em Portugal, o Mundial Feminino.
Após a convocação das jogadoras, o grupo tem treinado diariamente no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), em Iparana (CE). Nesta quinta-feira, o elenco fez o primeiro trabalho com bola desde o início da preparação.
.O grupo ainda não se encontra 100%, uma vez que algumas atletas se recuperam de lesões, dentre elas, as alas Vanessa e Marcela:
“As meninas estão respondendo ao tratamento feito pelos nossos especialistas e vão para o Mundial – disse o supervisor de seleções da CBFS, Reinaldo Simões, ao site SporTV.
Para a experiente Juliana Delgado (Foto), “Representar o Brasil é sempre una responsabilidade muito grande. É mais do que uma emoção. Vamos Brasil! Contagem regressiva”, postou Juliana Delgado em sua página no Facebook.
Mundial Feminino
Participam do Mundial Feminino 10 seleções, divididas em dois grupos. O Brasil estreia no dia 4 de dezembro, contra o Irã. A partida está marcada para as 15h (horário de Brasília). Na primeira fase, as brasileiras ainda encaram as portuguesas, donas da casa, Japão e Venezuela.
Na outra chave estão Rússia, Espanha, Malásia, Costa Rica e Ucrânia. A segunda fase começa no dia 8 de dezembro, e a final acontecerá no dia 9, às 17h30m (horário de Brasília).
Com informações: SporTV.com

Foto: Zé Rosa Filho (CBFS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.