Regionais: FIB encerra primeira da fase com goleada e está na semifinal

A Associação Atlética FIB encerrou a primeira fase da 59ª edição dos Jogos Regionais, disputada em Santa Bárbara D’Oeste (SP), com uma vitória por 11 x 0 sobre o time de Barra Bonita; o resultado, obtido nesta terça-feira (21), garantiu a equipe de Bauru, que representa a delegação do seu município, na semifinal da competição de fustal.

Logo no início, o pivô Henrique balançou a rede duas vezes e fez os primeiros gols dos bauruenses na partida; o jogador chegou ao terceiro tento nos Jogos Regionais. Ainda no primeiro tempo, o fixo Rafael anotou seu primeiro gol com a camisa da A.A. FIB e fez 3 x 0; o jovem Leonardo, que é de Bauru, ainda ampliou a vantagem para 4 a 0.

No segundo tempo, a equipe de Bauru continuou avassaladora e chegou ao quinto gol com Lucas Tadeu; Leonardo o sexto e também chegou ao terceiro gol marcado nos Jogos Regionais; Léo Mieli, outro jogador com idade para disputar as competições sub-20 que foi promovido ao elenco principal, foi o responsável pelo sétimo e pelo oitavo gols da A.A. FIB.

Apesar da vitória parcial por 8 x 0, os bauruenses continuaram no ataque e marcaram mais três vezes antes do apito final, Lucas Tadeu, que também tem três gols na competição, e Rafael balançaram a rede mais uma vez e o ala canhoto Fabinho deu números finais ao placar: 11 x 0. Nas três partidas pela fase de grupos dos Jogos Regionais, a A.A. FIB somou três vitórias, marcando 21 vezes e sofrendo apenas três gols.

Com a campanha, a equipe de Bauru não precisará disputar as quartas de final da competição. “Conseguimos colocar todos os atletas em quadra e alcançar nosso objetivo, que era a classificação direta para a semifinal. Agora, teremos um dia de descanso até o jogo decisivo e conseguiremos recuperar os jogadores”, disse o técnico Alemão. A A.A. FIB busca o sexto título nos Jogos Regionais e terá que esperar pela definição do próximo adversário para saber a data e o horário da partida semifinal.

 

Com informações  e foto: Rafael Peloso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *