Recuperado, Ferrão volta às quadras após 50 dias

50 dias de espera. Este foi o tempo em que Ferrão, pivô do Barcelona (ESP), ficou entregue ao departamento médico Blaugrana após séria lesão muscular na panturrilha esquerda.

Angustiado pelo tempo em que teve que acompanhar seu time de longe, o jogador conta, aliviado, sobre a expectativa de voltar a jogar.

“Não tem coisa pior para um jogador do que ficar lesionado e não poder jogar. É muito triste acompanhar o time de casa sem poder ajudar”, revelou.

O retorno às quadras não poderia ser em melhor hora. Nesta terça-feira, os Culés encaram, fora de casa, o Palma Futsal, pela semifinal da Copa do Rei da Espanha. Decisão que deixa Ferrão ainda mais ansioso a voltar a jogar.

“Volto em um momento decisivo, em uma semifinal de Copa do Rei, onde precisamos vencer para irmos à final. Apesar do pouco tempo de trabalho após minha recuperação, tenho que me superar na força de vontade, é o momento de doação. Não vejo a hora de fazer o que mais amo”.

Após perder por 2 x 1 em casa, o Barça leva a vaga caso vença por dois ou mais gols de vantagem. Em caso de vitória por apenas um gol de diferença, fica com a vaga quem marcou mais vezes fora de casa. Caso o Barça triunfe por 2 x 1, o duelo vai para a prorrogação.

Foto: Victor Salgado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.