Ramon, do Tempersul/Dracena, avalia duelo contra o Uniara

Na noite da última sexta-feira (7), o Tempersul/Dracena empatou por 3 x 3 com o Uniara/AFA/Fundesport/Araraquara, no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena (interior de São Paulo), pela 13ª rodada da Liga Paulista de Futsal.

Os gols do Dracena foram marcados por Tatinho, Vitinho e Bicão, enquanto Victor, Cleyton e Gege marcaram para os visitantes.

Com o resultado, o Tempersul/Dracena chegou a 21 pontos e se manteve na quarta posição no Grupo B, enquanto o time de Araraquara está em quinto lugar com 19 pontos. Os quatro melhores avançam para a próxima fase.

Após o apito final, Ramon, ala/fixo do Dracena, falou sobre o jogo: “Foi uma partida muito difícil por se tratar de um confronto direto. Começamos mal o jogo e dando chances ao adversário e tanto é que sofremos o primeiro gol. Após o susto, conseguimos a virada, mas continuamos a cometer os mesmos erros defensivos. Infelizmente não pude ajudar minha equipe, pois estou me recuperando de uma pequena lesão, mas vamos focar para buscar a classificação”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.