“Quero elogiar a postura disciplinar da equipe adversária”, diz André Bié após jogo contra a Assoeva

A noite desta segunda-feira (30), não foi das melhores para a torcida do Corinthians, que compareceu em bom número ao Ginásio Wlamir Marques (SP), para ver mais uma vitória alvinegra na LNF (Liga Nacional de Futsal). No entanto, o placar favorável ficou com a Assoeva, que venceu o duelo pela contagem de 2 x 0.

O Jogo:

Precisando dos três pontos, a Assoeva abriu o placar ainda na primeira etapa por meio do experiente Dimas. Em desvantagem, o Corinthians tentou o empate de todas as formas, mas a bola insistia em não entrar. Além disso, o goleiro adversário praticava boas defesas.

No segundo período, o Timão voltou com a mesma postura ofensiva, enquanto os visitantes marcavam forte todas as ações de ataque do time comandado por André Bié. No decorrer do segundo tempo, Mais uma vez, Deivid, também parou o Timão em algumas oportunidades claras de gol. Se de um lado, a defesa funcionava, do outro lado, o ataque também. Carlão, que em 2017 defendeu as cores da Intelli, fez o segundo gol, dando números finais à partida.

Após a partida, o técnico do Corinthians, André Bié, lamentou o resultado, mas elogiou o comportamento defensivo da equipe gaúcha, que soube neutralizar as boas chances de ataque do Timão ao longo dos 40 minutos: “Quero elogiar a postura disciplinar da equipe adversária e o compromisso com a estratégia definida”, disse.

O Timão volta às quadras nesta quinta-feira (2), quando encara, mais uma vez no ‘Wlamir Marques’, a equipe do Tempersul/Dracena, pela fase classificatória da LPF (Liga Paulista de Futsal). O duelo terá transmissão ao vivo da TV LPF, via Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.