Pulo do Gato quebra tabu e empata com a Intelli

Segunda-feira (25) jogando em Orlândia (interior de SP) com cinco desfalques, o Wizard/Pulo do Gato/Sanasa empatou por 2 x 2 com o time da Intelli completo em uma partida muito disputada e de vários gols perdidos.
Sem Anjinho, Gafanha, Fio, Lucas BH e Valtinho, o Pulo viajou até Orlândia para tentar surpreender o forte elenco da Intelli, que ainda não tinha perdido pontos como mandante na Liga Paulista. No início de jogo, era visível a vontade gatense de sair com o resultado positivo, pois os campineiros começaram com a posse de bola e pressionaram os donos da casa, obrigando o goleiro Guitta a trabalhar com pouco tempo de bola rolando.
Com os visitantes tomando conta da partida, o técnico Cidão mudou o time que, com Falcão e suas jogadas de grande beleza plástica, fizeram da torcida o sexto jogador. 
Com a segunda equipe, Intelli conseguiu equilibrar a partida e mostrar sua força dentro de casa. Errar diante da Intelli é fatal: faltando cinco minutos para o fim do primeiro período, Sinoê aproveitou a saída errada de bola gatense e chutou cruzado para abrir o marcador, Intelli 1 x 0 Pulo.
O Pulo foi valente e conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, vindo de um chute cruzado de Renan que o oportunista Diego completou, selando o placar do primeiro tempo, Intelli 1 x 1 Pulo. Na segunda etapa, a Intelli voltou motivada a desempatar e garantir mais três pontos dentro de casa, mas o Pulo soube conter o ímpeto do adversário e segurar o resultado.
Não satisfeito com o empate, o técnico Cidão mudou o esquema e colocou Falcão como goleiro-linha. Jogando em meia quadra e com passes rápidos, a Intelli empurrou o Pulo, mas parou nas boas defesas do goleiro Velloso. Em um erro de Renan, beck da Intelli, surgiu o gol da virada gatense. O número doze campineiro aproveitou que o goleiro-linha Falcão estava fora da meta e o encobriu, Intelli 1 x 2 Pulo.
Com dois minutos para o fim, a Intelli partiu pra cima do Pulo querendo o resultado de qualquer maneira. Com velocidade na troca de passes, a bola sobrou para Falcão, o número doze da Intelli, que chutou cruzado no alto do goleiro Velloso para empatar a partida e dar números finais ao placar, Intelli 2 x 2 Pulo do Gato.
O craque Falcão enfatizou a força do Pulo do Gato: “O empate não foi ruim. O Pulo do Gato não empatou conosco e com o Corinthians, duas forças do estado, por acaso. Está forte na briga”.
O técnico Jefferson Novaes notou o crescimento desfensivo da equipe : “Seguramos a melhor equipe do mundo dentro de seus domínios jogando com seu time completo”, finalizou.
O próximo compromisso gatense acontece na sexta-feira santa, 29 de março, no Ginásio Rogê Ferreira diante da equipe da A.A. Itapeva/Rede Construir, às 19h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.