sexta-feira, agosto 21, 2026
spot_img

Porque eles e elas também comemoram o Dia das Mães!

Especial: Seja nos gramados ou nas quadras, os árbitros sofrem com os constantes xingamentos. Mas uma pessoa em especial, a qual não tem participação nenhuma no evento, carrega o peso de ser sempre lembrada – de forma negativa – pelos torcedores: a mãe do árbitro.

Pode ser que para muitos, xingar a mãe do árbitro seja um vício ou uma forma exacerbada de demonstrarem seus sentimentos no calor do jogo, ou até mesmo após a partida. Para estes torcedores, o placar, muitas vezes é o que menos importa. O interessante mesmo é ‘homenagear’ a mãe do juizão.

Mas neste domingo (10), estas mães, as quais inúmeras vezes são que nos dão total apoio, têm espaço garantido nas arquibancadas Vips do Futsal em Pauta. É para cada uma delas que preparamos esta verdadeira homenagem: mães que apóiam seus filhos de maneira incondicional, que ligam altas horas da madrugada para três perguntas clássicas:

“Comeu direitinho”?  “Está agasalhado”? “Chega que horas”? Além da frase principal: “Volta com cuidado”.

Parabéns a todas as mães dos árbitros de futsal, e também os demais profissionais que compõem o quadro de Oficiais por todo o Brasil. Desta vez, o cartão vermelho vai para o preconceito.

IMG-20150506-WA0019

IMG-20150507-WA0012

Fotos:

Capa: Dejanira Rorato (mãe de Emerson Rorato)

Maria da Luz Patrocínio (mãe de Marcos Patrocínio)

Solange Neves (mãe de Renata Neves)

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles