Porque eles e elas também comemoram o Dia das Mães!

Especial: Seja nos gramados ou nas quadras, os árbitros sofrem com os constantes xingamentos. Mas uma pessoa em especial, a qual não tem participação nenhuma no evento, carrega o peso de ser sempre lembrada – de forma negativa – pelos torcedores: a mãe do árbitro.

Pode ser que para muitos, xingar a mãe do árbitro seja um vício ou uma forma exacerbada de demonstrarem seus sentimentos no calor do jogo, ou até mesmo após a partida. Para estes torcedores, o placar, muitas vezes é o que menos importa. O interessante mesmo é ‘homenagear’ a mãe do juizão.

Mas neste domingo (10), estas mães, as quais inúmeras vezes são que nos dão total apoio, têm espaço garantido nas arquibancadas Vips do Futsal em Pauta. É para cada uma delas que preparamos esta verdadeira homenagem: mães que apóiam seus filhos de maneira incondicional, que ligam altas horas da madrugada para três perguntas clássicas:

“Comeu direitinho”?  “Está agasalhado”? “Chega que horas”? Além da frase principal: “Volta com cuidado”.

Parabéns a todas as mães dos árbitros de futsal, e também os demais profissionais que compõem o quadro de Oficiais por todo o Brasil. Desta vez, o cartão vermelho vai para o preconceito.

IMG-20150506-WA0019

IMG-20150507-WA0012

Fotos:

Capa: Dejanira Rorato (mãe de Emerson Rorato)

Maria da Luz Patrocínio (mãe de Marcos Patrocínio)

Solange Neves (mãe de Renata Neves)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.