‘Poderíamos ser mais enérgicos’, afirma Willian, do Itapeva/Osasco

William, um dos reforços do Itapeva/Osasco para a temporada, esteve em quadra nesta quinta-feira (16), diante o Grêmio Mogiano/Assibraff, pela fase classificatória da LPF (Liga Paulista de Futsal). Jogando na casa do adversário, o time comandado por Walmir Aparecido perdeu por 3 x 2, mas teve boas chances de gols ao longo dos 40 minutos.

Para o atleta, o placar final poderia ser outro, até por conta do volume de jogo apresentado (algo que acontece constantemente nas partidas):

“Perdemos alguns jogos que estávamos jogando bem. Hoje também tivemos várias chances de contra-ataque e de bola parada. Não fomos felizes na conclusão, daí saímos com o resultado negativo. Mas no contexto da partida, poderíamos até ter empatado, o que não seria um mal resultado não, até porque eles jogaram muito bem”, explicou.

Os minutos finais foram marcados por muito equilíbrio, principalmente quando Walmir colocou o ala Cauê Aneas como goleiro-linha.  Ainda assim, o Itapeva/Osasco desperdiçou boas chances de gol:

“Não sei se foi falta de paciência, tranquilidade ou competência. Mas creio que se fossemos mais enérgicos, com certeza sairíamos com um resultado diferente”, completou.

O Itapeva/Osasco volta a jogar pela LPF no próximo dia 24 (quinta-feira), às 19h30, quando recebe no Ginásio Antonio Queiroz, em Itapeva (Interior de SP), o Jacareí/Capricho Veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.