Pelo Sub-12, CE Penha faz grande jogo, mas sofre virada para o Palmeiras

Quem esteve neste domingo (21), no Ginásio Presidente Ciro II (zona leste de São Paulo), viu grandes jogos válidos pelos playoffs do Campeonato Paulista – Série A1. Dentre as partidas disputadas ao longo do dia, destaque para o confronto entre CE Penha e Palmeiras, pela categoria sub-12.

Diante um bom público, as equipes entraram em quadra dispostas a ficarem com o resultado positivo. Empurrado pelo torcedor, o CE Penha abriu o placar aos 11’51 por meio de Pedro Henrique. Mas a partir do terceiro e último período, veio a reação palmeirense, que virou o marcador com gols de Lucas, Fellipe, Victor e Kauã.

Após a partida, o técnico do CE Penha, Bruno Show, falou sobre o resultado:

“Abrimos 1 x 0, tivemos bom volume de jogo, mas no terceiro tempo, tivemos um ‘apagão’ e por conta disso, o Palmeiras foi muito superior. Não encaixamos a nossa marcação dentro do padrão deles, que foram muito felizes nas conclusões de jogadas de ataque e viraram o placar”, disse.

Confiante, Bruno diz que o time vai em busca das semifinais: “Agora é trabalhar forte na semana. Estamos muito conscientes deste dever e vamos em busca do resultado, sempre com responsabilidade e respeito ao adversário”, encerrou.

Lembrando que pela categoria sub-16, o CE Penha empatou com o Elite Itaquerense por 1 x 1, com gols de Felipe (CEP) e Denilson (Elite).

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.