Liberado pelo Mogi Futsal, Vitão agradece a oportunidade

Com passagens por algumas equipes do futsal paulista, dentre elas Ribeirão Pires, Hebraica, São Caetano Futsal, São José Futsal, São Paulo FC e ADC Ford Taubaté, o fixo Vitão retornou às quadras neste segundo semestre, quando foi contratado pelo Mogi das Cruzes Futsal.

 

Vitão chegou a disputar algumas participar da Liga Paulista, mas por conta de uma lesão, ficou fora de jogos importantes. Liberado pela Diretoria recentemente, o atleta fala como foi o seu retorno ao futsal:

“Sobre o Mogi Futsal, Eu só tenho a agradecer ao Amós, ao Laurindo e principalmente ao Felipe, fisioterapeuta, até porque fiquei um bom tempo machucado e eles foram pessoas que sempre honraram seus compromissos comigo e sempre fui muito bem tratado em Mogi. Só tenho a agradecê-los por terem me aberto as portas”, disse.

 

O fixo também fala sobre o seu relacionamento profissional com o técnico Willer Fernandes:

“Sobre o Treinador é bom deixar claro que nunca tive problemas com ele fora das quadras, só que dentro de quadra, não me acostumei com a parte tática e com as filosofias de treino dele. Isso acabou gerando um certo atrito em algumas horas. Só que o real motivo da minha saída do Mogi foi após uma reunião que tive com o Amós e a gente achou estar se desligando por motivos particulares e não por motivos físicos ou por outros motivos, conforme foi divulgado em outros meios de comunicação”.

 

Para 2019, Vitao tem como principal objetivo se formar em educação física e dar início à carreira de treinador de futsal: “Minha meta é me formar, e concluir alguns outros cursos. Quero muito comecar a carreira de treinador, mas caso apareça alguma nova oportunidade para atuar como atleta, também estou aberto para propostas”, encerrou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.