quarta-feira, maio 22, 2024
spot_img

Pela LNF, São José/Valesul arrisca, mas é superado em Santa Catarina

Em Tubarão (SC), a  equipe do São José Futsal / Vale Sul Shopping / Unimed encontrou pela frente um adversário bastante defensivo, e apesar de criar algumas chances de gol, quem saiu com a vitória foi justamente o time local: 3 x 0. O pega, válido pela fase classificatória da Liga Nacional de Futsal, aconteceu na noite desta segunda-feira (8).

O Jogo:

O time de Tubarão veio com uma proposta defensiva pro jogo. Esperando os joseenses atrás, a impressão da partida era que o time da casa jogava por uma bola. Por outro lado o São José propôs seu jogo e se manteve no ataque e com a posse de bola ao longo dos primeiros 20 minutos. Assim as finalizações eram constantes de um lado, enquanto os adversários iam se segurando.

Nos minutos iniciais Johnny, Allan e Wilsinho tiveram boas oportunidades, parando no goleiro. Depois de algum tempo a equipe do interior paulista passou a tentar arremates de média distância, tentando surpreender o goleiro. No entanto o Tubarão soube se segurar e ainda achou seu gol com Clodoaldo. O pivô dominou e girou em cima da marcação, chutando no canto oposto do goleiro Bruno Lambão: 1×0 no placar.

A partir de então o Tubarão ficou totalmente atrás. Nesse momento o jogo do São José melhorou, com o time totalmente na ofensiva. Com muitos chutes e toques, o goleiro de Tubarão ia deixando sua equipe na vantagem e, mesmo com muitas tentativas, não foi possível empatar no que restava da primeira etapa. Saída para o intervalo.

Etapa Complementar

A equipe voltou disposta a atacar após a conversa no vestiário. O Tubarão repetiu a proposta de defesa que terminou no primeiro tempo e foi se segurando atrás, atrás de somente uma bola para abrir mais vantagem no jogo. Porém foi o São José que não deixava o time da casa sair jogando, pressionando muito no ataque quando perdia a bola.

Assim, tecnicamente o São José chegava. Algumas chances em si foram claras, ficando no um contra um contra o goleiro. A equipe de Santa Catarina se segurou atrás e ainda contava com a boa atuação na noite de seu goleiro, que não deixava uma bola entrar. Henrique, Wilsinho e Johnny tiveram as melhores oportunidades, sem sucesso.

Com um Tubarão tão defensivo, os mesmos logo estouraram no limite de 5 faltas coletivas. Nessa hora os joseenses já estavam atuando com o goleiro linha e tiveram um tiro livre a seu favor. Johnny desperdiçou a cobrança e o placar se manteve no 2×0.

O tempo passava e, no goleiro linha, a equipe teve as melhores chances. Com um jogo envolvente, a equipe do Vale do Paraíba chegava sempre dentro da área, mas pecava no toque final para dentro do gol. O tempo passava rapidamente e o São José não conseguia diminuir o placar no ginásio de Tubarão. No final uma bola sobrou no ataque após um chute mascado e o Tubarão ainda fez o terceiro antes do apito final.

Informações  e foto: Quarttus Marketing

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles