Nos últimos segundos, Mauá garante um empate contra o CATS


Michael, camisa 6 e observado por Fabinho, abriu o placar (Foto: Gilberto Santos)
Sem Robson Jack, Butina e Pelé Jr (todos suspensos), a equipe da AD Mauaense Futsal/Barão de Mauá entrou em quadra na noite desta sexta-feira (11), pela primeira fase do Paulistão A2. Diante o CA Taboão da Serra, na casa do adversário, o time do ABC queria a vitória, mas ficou no 3 x 3.
Na última rodada, a equipe comandada por Paulo Nolasco tropeçou dentro de seus domínios (3 x 2 para Taubaté), e somente os três pontos interessavam. Mesmo desfalcado, o Mauá tomou iniciativa no jogo e inaugurou o placar aos seis minutos da partida por meio de Michael. E foi só neste período. 
Já na etapa final, Taboão igualou a contagem após a conclusão de Edson. A virada veio em menos de um minuto. Desta vez com Jorge Luis. O segundo gol de Mauá saiu apenas nos minutos finais com Herondes. Aos 39’33, novamente Edson deixou o CATS em vantagem. Mas aos 39’54, Fabinho garantiu o empate.
Agora, o Mauá foi para oito pontos e se mantendo na quarta posição. A competição tem como líder a ADC Ford/Taubaté, que soma 16 pontos ganhos, seguido por Yoka e Pinhal (ambos com 10).  Vale lembrar que o elenco volta suas atenções para os Jogos Abertos do Interior de Mogi das Cruzes (Grande SP), os quais começam na próxima semana.

Novo uniforme:
Neste confronto, a equipe da AD Mauaense estreou um uniforme diferente. Desta vez, os atletas entraram em quadra com uma camisa preta, estampada com o principal patrocinador: o Ajax Despachante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.