quarta-feira, junho 24, 2026
spot_img

Noite de goleadas pela Liga Paulista de Futsal

Dois jogos movimentaram a noite desta quarta-feira pela LPF (Liga Paulista de Futsal). Barão de Mauá/Futsal Ribeirão e Pulo Campinas se sobressaíram e venceram de goleada, seus respectivos confrontos. Confira os resultados:

Em Guarulhos (Grande São Paulo), o Pulo Campinas bateu a Wimpro com placar de 5 x 1. Destaque para Billy, autor de dois gols e a vice-liderança na artilharia, ao lado de Vitinho (Pinda). Agora são quatro gols marcados, contra cinco de Beto (Barão) e Cleitinho (Pinda).

No outro jogo da noite, disputado em Ribeirão Preto (Interior do Estado), Barão de Mauá e Taubaté/Umbro/Futsal reeditaram a final da Copa da LPF. E desta vez, o Barão levou a melhor. Placar final: 5 x 0. Destaque para Nando, autor de três gols.

A semana será concluída com os seguintes jogos:

17 de agosto:
19h30: Brutos Futsal x Tanabi Futsal (Gin. Vô Lucato – Limeira)
20h: São Bernardo x Botucatu Futsal (Gin. Poliesportivo de SB do Campo)

18 de agosto:
19h30: Uniara/Fundesport x Tempersul/Dracena (Gin. Gigantão – Araraquara).

Foto: Renan Bin

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles