No sufoco, São Paulo conquista primeira vitória na LPF

Uma vitória na coletividade e no sufoco. Foi desta maneira que o São Paulo conquistou os primeiros três pontos na LPF (Liga Paulista de Futsal). Jogando na noite desta terça-feira (15),  no Ginásio do Morumbi, o Tricolor recebeu o Uniara/Fundesport e venceu pela contagem de 4 x 2, com dois de Maurício, um de Dudu Bonfim e outro de Gabriel Santos. Fudil (2) e Miguel descontaram.

O Jogo:

As duas equipes entraram em quadra dispostas a vencerem o duelo, já que ambas vinham na mesma situação dentro do certame. O São Paulo, desfalcado de Gabriel Lima, Yago e Etó (lesionados), além de Leo e Leandro Simi, apostou na garotada do sub-20 e deu certo.

Mesmo com um primeiro tempo sem grandes oportunidades, os meninos do São Paulo, comandado por Conrado, deram trabalho ao goleiro Dedé. Do outro lado, o time de Rene Benacci contava com a experiência de Leandro Toledo, Everton e Fudil, para surpreender o goleiro Jotta.

Até que nos segundos finais da primeira etapa, Maurício abriu o marcador. No segundo tempo,  Gabriel, Dudu Bonfim. Em desvantagem, o Uniara apostou no goleiro-linha e após algumas tentativas, Fudil descontou. Após este gol, o SPFC voltou a marcar. De novo, Maurício. Nos momentos finais, o  Uniara cresceu no jogo, e balançou as redes por meio de Fudil e depois Miguel, decretando o resultado.

Foto: @diegol9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.