Na raça, Timão vence o Osasco e está na final do Metropolitano sub-20

Difícil e equilibrado, como já se previa, o segundo jogo válido pelas semifinais do Campeonato Metropolitano sub-20  entre Corinthians e  C.S.S. II Exército/Osasco, aconteceu na noite desta sexta-feira (21), no ginásio do Parque São Jorge (zona leste de SP), onde o Timão venceu por 1 x 0 e garantiu na grande final, e mais uma vez contra o Barueri.

O Jogo:
Vindos de um empate por 3 x 3, corintianos e osasquenses fizeram um primeiro tempo ‘amarrado’ e sem gols, as redes balançaram aos 12 minutos da etapa complementar por meio de Leandro Lino. Momentos depois, o técnico Walmir Aparecido colocou o camisa 5, Cauê Aneas na função de goleiro-linha. 
 
A partir disso, começou a pressão do time visitante. Bolas na trave, tiro livre desperdiçado, defesas do arqueiro Gustavo e até mesmo a expulsão de Leandro não foram suficientes para o empate.
 
Enquanto Osasco atacava, o Corinthians se defendia, mas contra-atacava durante os momentos em que os osasquenses apostavam no goleiro-linha. Mas o placar ficou nisso. Mesmo com um único gol, a classificação foi muito comemorada dentro de quadra entre atletas e comissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.