Após três temporadas, Valdin se despende da Krona/Joinville

Nem tudo foi festa para a Krona/Joinville após a conquista do título nos Jogos Abertos de Santa Catarina. Ao final da competição, o ala Valdin anunciou seu desligamento do clube após três anos.  Campeão do Grand Prix pela seleção brasileira no último domingo (16), Valdin não teve a renovação de contrato e agora estuda algumas propostas para definir o futuro. Em Joinville, o atleta conquistou o tricampeonato catarinense, o inédito título da Superliga Nacional e, recentemente, alcançou o tricampeonato dos Jogos Abertos de Santa Catarina.

Em clima de despedida, Valdin agradeceu à diretoria da equipe joinvilense e deixou uma mensagem aos torcedores. O camisa 13 é considerado o “Príncipe das Quadras”.

 “Primeiramente, gostaria de agradecer a família Krona Futsal por toda confiança e respeito. Agradeço ainda ao presidente do clube, Valdicir Kortmann, pela oportunidade de fazer parte deste grandioso projeto. Também deixo o agradecimento à comissão técnica, ao grupo de jogadores e aos torcedores, que sempre me apoiaram. O momento é de buscar novos desafios”, comentou Valdin.

Grand Prix:

Valdin foi o autor do gol do título tricolor nos Jasc 2014. Antes, em São Bernardo do Campo (SP), o craque defendeu a Seleção Brasileira de Futsal na conquista do Grand Prix Internacional. O Brasil venceu a Colômbia na decisão, por 7 x 2, com um gol do ala brasileiro. Valdin também chegou a participar do maior evento da história do futsal mundial, realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). O clássico contra a Argentina ficou marcado como “O retorno das estrelas”.

Colaboração Renan Pereira

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.