Na raça, Hidráulica soma primeiro ponto na Liga Futsal Feminina

Dany deixou o ginásio em uma maca (Foto: Gilberto Santos)
Na tarde desta quinta-feira (27), Kurdana/Cotia e Hidráulica Brasil (GO), abriram a terceira rodada da Liga Futsal Feminina 2013. Jogando no Complexo Poliesportivo Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano do Sul (ABC). Com muitas emoções até o segundo final, ambas as equipes ficaram no 2 x 2.
Com seis pontos, a Kurdana/Cotia entrou em quadra defendendo a liderança e a invencibilidade. Suh Reis abriu o placar a favor das cotianas ainda na primeira, após desviar o cruzamento vindo da esquerda. A resposta foi imediata. Na velocidade, a Hidráulica Brasil igualou a contagem por meio de Jéssica. Mesmo com muita disputa, o resultado se manteve até o intervalo.
Disposta a conseguir a primeira vitória na competição, a Hidráulica Brasil ampliou após arremate de Paulinha. O empate veio instantes depois com Nena, que chutou fraco e a goleira Dany ‘aceitou’. Para somar mais três pontos, a técnica Andressa de Azevedo, usou a tática da goleira-linha com a ala Suh Reis. Mas a representação de Goiás esteve com seu sistema defensivo bem postado e segurou o resultado até o último segundo.
Para a camisa 4, Hélida, o time teve uma outra forma de jogar e acredita em melhores resultados: “Hoje mudamos nossa forma de jogar. A equipe veio de más atuações e nesta partida soubemos encaixar as jogadas de ataque e defesa. Agora é acreditar porque ainda tem muitos jogos e vamos em busca de melhores resultados”, afirmou.
Baixas:

Arine, atleta da Kurdana/Cotia e Dany, goleira da Hidráulica, encerraram o jogo lesionadas e ambas passarão por exames mais detalhados. Segundo a comissão de Cotia, o caso de Arine aparentemente não é tão grave; Já a arqueira saiu de quadra imobilizada em uma maca e encaminhada a um hospital do município onde serão realizados exames de raio-x na região dos joelhos.
Com transmissão pelo portal Rede Contínua (www.redecontinua.com), os dois times retornam às quadras nesta sexta-feira. Às 16h, a Hidráulica Brasil encara o Jaguaré/ C. A. Taboão da Serra (SP), enquanto a ACE Kurdana/Cotia terá pela frente o Nacional Gás/Unifor (CE). Todos os jogos em São Caetano do Sul têm portões abertos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.