Menores do Pulo do Gato ficam sem transporte para os jogos

Está virando uma rotina. Na tarde desta quinta-feira (23), futsal do Pulo do Gato/Campinas recebeu uma notícia, a qual desagradou seus dirigentes. Como é acordado com as equipes que representam a cidade, a prefeitura tem o compromisso em ceder transportes durante o ano para as viagens relacionadas às competições estaduais.

No próximo sábado (25), as categorias menores jogam pelo Campeonato Paulista da Série Ouro na cidade de Jundiaí (interior do Estado), o que exige a locomoção de 86 crianças, porém, a diretoria gatense recebeu a informação que não terão mais os transportes cedidos pela prefeitura.

A alegação é que existem problemas burocráticos de contratação, o que causam ainda mais surpresa para todos, uma vez que as modalidades estão em plena atividade. Com essa notícia, a direção do clube terá de correr contra o tempo, pois tem apenas 24 horas para resolver a situação.

“Imaginem que dois dias antes de um jogo oficial eles (pessoas ligadas à prefeitura) vêm com uma notícia desta. Dá para se imaginar o quanto eles atentam para as modalidades de nossa cidade, não sabem nem se jogam, quando jogam. Vou tentar fazer um ‘mutirão’ de carros com uns amigos. Seguirei firme na minha luta, estas crianças dependem de mim, com a graça de Deus não vou deixá-los na mão!”, Declarou Jefferson Novaes (Foto).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.