Mauá abre vantagem, mas sofre virada fora de casa


O fixo Michael abriu a contagem ainda no primeiro tempo (Foto:Gilberto Santos)
 
Jogando na tarde deste sábado (26), no Ginásio Itaguara Country Clube, em Guaratinguetá (Vale do Paraíba), a AD Mauaense mais uma vez tropeçou nesta fase classificatória do Paulistão A2. Diante a AD Yoka, o time do ABC foi superado em 5 x 2, mas continua com boas chances de classificação.
Mesmo sem os atletas Fabinho e Robson Jack – liberados recentemente – os visitantes jogaram bem e inauguram o placar por meio do fixo Michael e seguraram a vitória até os 28 segundos da etapa complementar, quando deu início à reação.  
Em seguida, Igor e Bruno deixaram o Yoka com uma maior folga no placar. A vitória foi sacramentada nos 10 minutos finais, primeiro com primeiro com Danilo e por fim, Tony. Ainda teve tempo para que o experiente Butina descontasse aos 38’26.
Com este triunfo, o Yoka permanece na liderança isolada, agora com 16 pontos ganhos, enquanto Mauá ocupa a quinta posição com os mesmos oito pontos, seguido por Taboão da Serra e Associação Beiju, ambos com três pontos. No próximo dia 6 (quarta-feira), a equipe do ABC recebe o Primeiro de Maio/Santo André, a partir das 21h, no Ginásio Poliesportivo Celso Daniel, em Mauá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.