Masters do Corinthians fazem jogo comemorativo na Grande São Paulo

Na manhã deste domingo (22), aconteceu no Esporte Clube Concórdia, em Poá (Grande SP), a festa de comemoração dos 24 anos do Sucata FC. E para celebrar mais um aniversário, a equipe poaense recebeu os masters do Corinthians. Em campo, craques que marcaram época com a camisa do Alvinegro: Geraldão, Adãozinho,  Tosin, João Paulo, André Passantino, Edson Pezinho, Pingo, Marcio Bittencourt, Neto e Ronaldo Giovanelli (ex-goleiro, mas que desta vez, jogou como atacante).

O jogo começou ‘quente’, com os donos da casa sendo acuados por uma equipe – mesmo com idade avançada – perigosa nas jogadas de contra-ataque. Por conta disso, os lances de falta eram constantes, além de uma parte da torcida, a qual estava contra os visitantes.

No primeiro tempo, o time local abriu o placar, mas Juarez, Ronaldo e Neto, de pênalti, garantiram a vitória ao Timão. Ao término da partida, centenas de torcedores invadiram o gramado para a tão sonhada foto e o cobiçado autógrafo.

Para o treinador Marcio Bittencourt, o que valeu foi a festa, mesmo com parte da torcida indo contra e o excessivo número de faltas cometidas pela equipe mandante:

“Foi bom, o que vale é a festa em si, rever os amigos, conversar. O que acontece nestes jogos é normal. Ninguém quer perder. Claro que há uma disparidade muito grande. Nossos jogadores têm quase 50 anos, e por para correr com um cara de 20 ou 30 anos, a diferença é enorme. Mas no geral valeu”, disse o ex-volante.

Marcos Garça, ex-goleiro do Guarani de Campinas, nunca vestiu a camisa do Timão enquanto profissional, mas está muito feliz na equipe:

“É uma sensação diferente. A torcida, os amigos, tudo é muito legal. Hoje, quem veio aqui, veio para conhecer o Neto, o Ronaldo, mas nós também fazemos parte do evento e isso nos deixa muito feliz”, revelou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.