Marina Loures projeta Supercopa RS

O futsal feminino gaúcho vai abrir a temporada de 2023 com um duelo de gigantes. Em abril, a Celemaster Uruguaianense, atual campeã da Série Ouro, e o Imigrante, que venceu a Copa RS no ano passado, encontram-se em duas partidas para disputar a Supercopa RS, nova competição do calendário da Federação Gaúcha de Futsal.

Marina Loures, que joga como fixa para a equipe de Uruguaiana, tem grandes expectativas para o confronto:

Nos últimos anos, a Celemaster vem sendo bastante vitoriosa, mas a gente quer sempre mais, com certeza vamos em busca desse novo título. Do outro lado, o Imigrante é um projeto que vem levando a sério o futsal feminino e bate de frente com a Celemaster há dois anos, tanto que tiraram um título nosso ano passado. Além disso, Bento Gonçalves respira futsal, assim como Uruguaiana, então a promessa é de um grande jogo“,  diz.

Para isso, ela vem se preparando antes mesmo de se reapresentar ao clube.

A gente se reapresenta um pouco mais tarde por conta do calendário das competições, que começam um pouco mais pra frente do que no restante do Brasil, mas a gente não pode deixar de se preparar. Desde o início de janeiro, tenho acompanhamento de uma preparadora física e de uma nutricionista para chegar lá na Celemaster sem sentir tanto essa questão da pré-temporada. Hoje, tem dias em que faço três tipos de treino por dia para chegar no Rio Grande do Sul em forma e começar o ano com o pé direito“.

 

Com informações: Ludus Comunica | Foto: Divulgação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.