Mais uma vez a história se repete. Mais uma vez, a Intelli/Orlândia

Fatalidade, descuido ou azar? Foi assim nos últimos quatro anos e novamente a história se repete, de maneira triste para o Corinthians e gloriosa para a Intelli/Orlândia, que pela terceira vez elimina o Timão na fase de semfinais da Liga Nacional. O ‘pega’ aconteceu na noite desta terça-feira (25), no Ginásio do Parque São Jorge (zona leste de SP), onde o Timão perdeu, na prorrogação, por 2 x 1, após 1 x 1 no tempo normal.

O Jogo:
Com mais de 7 000 espectadores, as duas equipes entraram em quadra de modo cauteloso e ao mesmo tempo, estudado. Todo e qualquer deslize seria crucial, uma vez que o empate levaria o clássico para a prorrogação. Mas o time da casa queria se garantir na final nos 40 minutos e partiu pra cima, porém, não contava com outra boa atuação de Guitta.

Como diz o ditado, ‘quem não faz, toma’, a Intelli inaugurou o placar por meio do experiente Vinícius. Empurrado pela Fiel, o Timão correu atrás e igualou o marcador por meio de Leandro Simi. Já na prorrogação, a Intelli estourou em número de faltas, e mais uma vez Simi balançou as redes.

A ‘sina das semifinais’ estava perto de seu fim, quando nos minutos finais, Lukaiak (ex-Corinthians empatou). O resultado daria uma das vagas ao Corinthians, mas no último segundo, em uma bela jogada do pivô Dieguinho, o time visitante fez mais um, e se qualificando para a terceira decisão, na qual encara o Brasil Kirin, que eliminou Jaraguá, por 2 x 0 (também no tempo extra).

Frame: SporTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.