Magui, fixo do Timão, fala como é disputar uma liga

O fixo Magui, oficialmente efetivado para a categoria principal, é mais um dos jogadores do São Caetano/Corinthians/Unip a estrear na Liga Futsal, assim como Dengue, Tatá e Roque

Magui atuou na equipe adulta algumas vezes nos anos anteriores e desde o início da temporada é uma das armas do técnico Flavinho para as principais competições do ano. Por conta disso, Magui fala como está sua expectativa em relação à Liga Futsal:

“A minha expectativa é das melhores possíveis por ser meu primeiro ano de principal e por ser a primeira vez que disputo a Liga Nacional. Estava um pouco ansioso para jogar, mas, depois do apito do juiz e de ter entrado em quadra, meu pensamento mudou. Após isso, vi que não é nenhum bicho de sete cabeças e é como outro campeonato. Não vi muita diferença”, afirma.

O jogador ainda diz que o time tem bons atletas e que todos têm que ter o mesmo objetivo:
“A equipe tem muitos jogadores de alto nível, mas temos que entender e saber que somos um time normal e temos o mesmo objetivo de conquista. Só espero participar da Liga e ter oportunidade de aparecer e crescer, para um dia, quem sabe, chegar perto do nível do Simi”, encerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.