Magnus Futsal e Foz Cataratas se enfrentam por uma vaga na final da LNF

O Magnus Futsal entra em quadra nesta segunda-feira buscando sua terceira final seguida de Liga Nacional. Depois de empatar por 1 x 1 com o Foz Cataratas na jogo de ida, o time sorocabano enfrenta os paranaenses a partir das 19h, na Arena Sorocaba, precisando de uma vitória para alcançar a decisão. Em caso de empate por qualquer placar, a partida segue para a prorrogação e no tempo extra um novo empate é vantagem dos paulistas.

O técnico Ricardinho aproveitou o fim de semana para comandar dois períodos de treinos táticos antes do confronto. Nesta segunda-feira, o comandante encerra a preparação com uma última atividade. O único desfalque da equipe segue sendo o goleiro Djony, que se recupera de lesão no joelho. O ala Leandro Lino, que cumpriu suspensão no jogo de ida, retorna e reforça o clube sorocabano.

Em seu oitavo ano de projeto, o time de Sorocaba já conquistou duas vezes a LNF nas temporadas 2014 e 2020 (este de forma invicta), além de fazer a final em outras duas oportunidades, nos anos 2016 e 2019. Quem chegar à decisão desta edição da Liga Nacional irá enfrentar o Cascavel que eliminou Carlos Barbosa na outra semifinal.

Os torcedores encontram ingressos promocionais pelo valor de 15 reais disponíveis nas bilheterias da Arena Sorocaba a partir das 10h (até acabar a cota de ingressos). Quem quiser, pode comprar também pelo site oficial da equipe: www.magnusfutsal.com.br. Todos deverão seguir os protocolos de segurança.

Foto: Guilherme Mansueto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *