Lutando até o fim, Jaraguá é o segundo finalista da Taça Brasil

Em mais um clássico para ficar na história das equipes, o Jaraguá (SC) passou pelo Joinville (SC), por 2 x 1, em partida realizada na noite desta sexta-feira (27), na Arena Jaraguá. O encontro foi decidido quando restavam apenas quatro segundos para o fim da prorrogação, com um gol de Dian.

Antes, Vitor Hugo havia anotado para os donos da casa e Eka para os visitantes. Assim, os maiores campeões da história Taça Brasil de Clubes irão decidir a 42ª edição do torneio contra o Brasil Kirin (SP), a partir das 18h30 deste sábado (28), em Jaraguá do Sul (SC).

O Jogo

Precisando da vitória para se classificar à final, o Jaraguá iniciou a partida marcando pressão. Porém, a tática só deu resultado na metade da primeira etapa, aos 10:49, quando Vitor Hugo recebeu um passe em profundidade e com um toque sutil venceu o goleiro Djony. Eka buscou a igualdade aos 13:50, em chute cruzado, placar que persistiu até o intervalo.

No segundo tempo o jogo virou um autentico ‘lá e cá’, com as equipes alternando bons momentos e desperdiçando oportunidades. O clássico seguiu intenso, com a temperatura aumentando conforme o cronometro diminuía. Porém, o placar não teve alteração e a vaga na final acabou sendo decidida na prorrogação.

E nos dez minutos complementares, o encontro esquentou ainda mais, principalmente pelo fato das duas equipes ficarem próximas de estourar o limite de faltas. O Krona era mais incisivo em suas investidas, obrigando Baranha a fazer duas grandes defesas no primeiro tempo da prorrogação.

No segundo, o Jaraguá partir para o abafa e iniciou com o pivô Diego atuando como goleiro-linha. A equipe de Joinville se defendia e tentava surpreender nos contra-ataques. E quando tudo parecia definido, há quatro segundos e sete centésimos do final, Dian apareceu de carrinho para vencer Djony e decretar a vitória jaraguaense.

Fonte: Avante Notícias

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.