Liga Nacional

LNF: Fora de casa, São José é superado pelo Campo Mourão

Neste fim de semana, o São José Futsal foi até a cidade de Campo Mourão (PR), onde perdeu, por 6×4, pela Liga Nacional de Futsal. Os gols do time joseense foram marcados por Gabriel Soares, Thiago Cabeça, Joãozinho e Felipe.

O Jogo:

Atuando fora de casa, o São José passou os primeiros minutos da partida na defensiva, com sua marcação equilibrada. Passado o ímpeto inicial do Campo Mourão, os joseenses subiram mais sua marcação, dificultando a saída de bola adversária.

Mesmo assim a equipe da casa ia conseguindo achar alguns espaços para avançar e, por isso, a contagem de faltas dos visitantes já era alta antes mesmo da metade do primeiro tempo. O placar ia permanecendo sem gols até o momento, com boas intervenções do goleiro Lucas quando solicitado.

Foi então que após pressão por parte do São José, Felipe roubou a bola e rolou para o meio, onde Gabriel Soares chutou com categoria para marcar o primeiro gol joseense na partida. A resposta veio em seguida com jogada pela ala e finalização na saída do goleiro Lucas. Antes do intervalo Thiago Cabeça colocou o São José novamente à frente, em jogada rápida após roubada de bola na defesa.

O São José voltou bem após o intervalo e não demorou muito para marcar o terceiro, com Joãozinho. Depois disso a equipe do São José se defendeu muito bem até que veio uma sequência de 4 gols do Campo Mourão em um intervalo de somente alguns minutos, deixando o placar em 4×3 para a equipe da casa.

Em chute de longa distância, Felipe empatou a partida em 4×4, porém o Campo Mourão ficou à frente novamente após jogada ensaiada depois de uma falta. Atrás no marcador o São José veio com o goleiro linha até o fim, mas acabou levando o sexto gol antes do fim da partida.

Com o resultado a equipe joseense permanece com 17 pontos, na 14ª colocação da competição. O próximo compromisso da equipe será em São José dos Campos (91 km de SP), contra o Pato Futsal, na sexta-feira, 14, às 19h, no Tênis Clube.

 

Com informações e foto: Brenno Domingues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *