terça-feira, junho 16, 2026
spot_img

LNF: Corinthians segue na preparação para o duelo contra o São José

A categoria principal do Corinthians segue em ritmo intenso, de olho no jogo da volta, contra o São José, pelas oitavas da LNF (Liga Nacional de Futsal). No primeiro duelo, em casa, o Timão venceu por 4 x 0 e depende de um simples empate para seguir na briga pelo título.


A segunda e decisiva partida acontece nesta sexta-feira (23), às 19h, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (91 km de São Paulo), com transmissão do canal SporTV.


No primeiro confronto, um dos destaques do jogo, foi o goleiro Lucas Cássio (Foto), responsável por importantes defesas. Vale citar também, o trabalho diário feito pelo preparador de goleiros do Corinthians, Marcelo Galli.


MVD Futsal
Apresentado por Marcelo Galli e Fabio Rodrigues, o Programa ‘Mundo da Várzea Futsal’ vai ao ar todas as terças, sempre às 19h e na última edição, ambos receberam o pessoal do futsal feminino da Unileste/Jardim Maringá. Para assistir na íntegra, basta clicar no link abaixo:
https://www.facebook.com/mundodavarzeaoficial/videos/517447053715682

Foto: Pedro Paulo Diaz

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles