Liga Nacional 2012: ‘Amigos, amigos, futsal a parte’

Mesmo com as constantes mudanças de clubes, os atletas criam, em razão disso, uma amizade muito estreita. Toda a rivalidade fica por conta do torcedor, e claro, dentro das quatro linhas. No entanto, estes jogadores não se tratam como rivais, e sim adversários.

A maior prova deste fato aconteceu na última segunda-feira (12), em que o Suzano/Penalty foi até São José dos Campos (91 km de SP), onde enfrentou os donos da casa pela primeira rodada da Liga Futsal. Na ocasião, estavam em quadra dezenas de atletas que atuaram juntos em diversas agremiações ao longo de suas carreiras.

Por exemplo, o fixo Fabinho, do Suzano/Penalty, e Paulo Vitor, goleiro do São José. Ambos defenderam as cores da RCG/Garça (SP) e do São Paulo/Bebedouro e ao final da partida, demonstraram que, acima de qualquer situação, a amizade deve prevalecer independente de clube, competição ou resultado.

Já nesta quinta-feira (14), os goleiros Pezão e Veloso, da AD Wimpro/Guarulhos, se encontram na cidade de Suzano (Grande São Paulo), onde jogaram pela Liga Paulista. Durante seis temporadas Pezão foi titular no São José Futsal, enquanto Veloso era a segunda opção. Neste duelo, o reencontro entre os arqueiros encerrou em 2 x 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.