sexta-feira, junho 26, 2026
spot_img

Keima/Operário Futsal anuncia nova contratação

O presidente do Keima/Operário Futsal (PR), Tércio Miranda, apresentou nesta segunda-feira (9), a mais nova contratação para a sequência da temporada: Allan, fixo com boa passagem pelo Caça e Tiro, de Lages (SC). Antes de atuar na equipe catarinense, o atleta passou pelo Pinda EC/AA Ferroviária, sagrando-se vice-campeão da Liga Paulista de Futsal, em 2012. De acordo com a assessoria do clube paranaense, Allan se apresenta ao elenco já nesta terça-feira, dando início aos treinos.

 

Foto: Robson Mello

 

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles