Jhow, fixo do Dracena, garante concentração máxima para o jogo contra Taubaté

Restando apenas dois jogos para o término da primeira fase da Liga Paulista, a equipe do Dracena/Tempersul terá o primeiro duelo decisivo neste domingo (5), diante a ADC Ford/Taubaté, com transmissão do SporTV, às 9h, direto da Arena de Esportes de Pompéia. As duas equipe seguem com situações parecidas no Grupo B, o Taubaté ocupa o 4º lugar com seis pontos em quatro jogos, já o Dracena vem logo atrás no 5º lugar com cinco pontos em cinco jogos.

“Chegando nessa fase da competição, existe uma pressão maior e não podemos negar, mas é algo que faz parte. Estamos conscientes de que não fizemos nosso melhor contra o Mogi na última rodada e contra o Taubaté tem que ser diferente. Sabemos que será um jogo difícil, pois eles possuem muitas qualidades mas com certeza vamos entrar em quadra pensando apenas na vitória”, disse Jhow.

Até o momento, a equipe de Jhow venceu apenas uma partida, empatou duas e foi derrotada em duas. A primeira vitória na LPF aconteceu justamente fora de casa, diante do São Bernardo, por 8 x 1. E é por isso, que jogar longe de seus domínios não é um empecilho. Além disso a equipe tem o segundo melhor ataque do Grupo B, com 16 gols.

“Uma vitória nesse jogo pode nos dar a classificação restando ainda um jogo e isso é bastante importante, pois deixar pra resolver na última rodada pode nos complicar. Essa partida será em quadra neutra, então isso iguala as duas equipes e estamos focados e concentrados em fazer a nossa parte”, comentou.

Para a próxima fase da competição avançam as seis equipes melhores colocados do grupo, porém as duas primeiras avançam direto à terceira fase. O Dracena infelizmente não atingirá mais os dois primeiros lugares, porém vai em busca de uma das quatro vagas restantes. Nessa fase, os “mata-mata” ocorrem em jogos de ida e de volta.

“Nosso grupo está bastante disputado, com exceção de Magnus e Intelli que já estão matematicamente classificados. As outras quatro vagas seguem abertas a todos da chave e é por isso que ninguém quer perder ou empatar nos jogos decisivos, estamos cientes da importância desse jogo de domingo”, finalizou.

Com informações: Tamiris Dinamarco / Foto: Cairo Barros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *