Irmãos Lelê e Gaúcho recebem dividido

Comemorado no segundo domingo do mês de maio, o Dia das Mães reuniu neste dia 12, famílias em todo o país. Para alguns atletas de futsal, a homenagem é feita apenas por um telefonema ou e-mail, uma vez que diversos craques moram longe de suas cidades, e consequentemente, de suas mães.
Mas entre uma folga e outra, ou até mesmo após alguma partida, os jogadores recebem todo o carinho e forças para seguirem a diante. Exemplo de toda esta atenção é o jogador Lelê, natural de Canoas (RS), e fixo do São Caetano/Drummond.
Recentemente, depois do jogo entre São Caetano e Suzano/São Paulo, pela Liga Paulista de Futsal, a mãe do atleta – Márcia Cortez – se dividiu nas arquibancadas do Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano do Sul (ABC), onde do outro lado, também estava em ação outro filho: Matheus Gaúcho.
Na oportunidade, Lelê se deu bem e  time do ABC venceu pela contagem de 3 x 1, empatando por 1 x 1 a série de duelos entre os craques. Na primeira vez em que se enfrentaram, Gaúcho levou a melhor, quando na época sua equipe – a RCG/Garça – passou pela FIB/Bauru – time em que atuava Lelê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.