Índio, pivô do Suzano, marca 198º na carreira em Ligas

Uma vitória comemorada de todas as formas, principalmente pelos atletas Índio e Bazílio -peças fundamentais na goleada aplicada pelo Suzano/Drummond/Penalty por 4 x 1 sobre o Macaé Sports (RJ) – na noite desta terça-feira (29), em Suzano (grande São Paulo).

O duelo, válido pela Liga Futsal teve o placar inaugurado ainda na primeira etapa, quando o fixo Chico Paulista sofreu pênalti e o pivô Índio não perdoou. Em seguida, mais uma vez Índio balançou as redes chegando ao gol de número 198 na carreira em toda a Liga Nacional. Ainda no primeiro período, Daniel Miranda descontou.

“Pra mim é muito de muito orgulho chegar a esta marca. É gratificante, mesmo com um jogo tão difícil como este. Mas a equipe foi excelente, e estamos todos de parabéns”, comemorou Índio.

Na segunda etapa, os cariocas voltaram pressionando e arriscando muitos chutes de fora da área. Com isso, brilhou a estrela do goleiro Bazílio, que tranquilizou o grupo e ainda viu Waguinho e Waltinho decretarem o resultado:

Após a partida, Bazílio comentou sobre o “bombardeio” durante o segundo tempo:

“Já estou acostumado. Estamos treinando muito forte e tudo isso é fruto do nosso trabalho”, avalia Bazílio.

Sobre a partida, o arqueiro afirma que está feliz com o rendimento do time:

“Estou satisfeito, e creio que a torcida também. É bom jogarmos assim em casa, porque o torcedor cria uma identidade com o time e aos poucos vai se acostumando a vir ao ginásio. Sabemos que na Liga a torcida influencia muito e aqui não foi diferente”, encerrou Bazílio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.