Guarapuava visita o Apucarana no primeiro jogo da semi da Série Prata

O Cresol/CAD/Guarapuava enfrenta o Sicoob/Danês/Apucarana na noite deste sábado, às 19h30, no Ginásio Lagoão, em Apucarana, em partida válida pelo primeiro duelo da semifinal da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal.

O CAD terá o retorno do fixo Felipe Otto. O camisa 13 do CAD sofreu uma falta ainda no primeiro tempo do duelo contra o Marreco Futsal, no dia 19 de outubro, pela Liga Paraná, e machucou o ombro esquerdo. Felipe retornou a equipe na última segunda-feira e está pronto para o primeiro jogo da semifinal.

Felipe Otto, que tem nove gols nesta temporada, sendo seis na Série Prata do Campeonato Paranaense e três nos Jogos Abertos, falou sobre o mata-mata.

“Tudo que fizemos nas fases anteriores ficou para trás. Agora é a hora da decisão e temos nos dedicado para chegar a esse momento e colocar o Guarapuava de volta à elite do Campeonato Estadual. Serão duas partidas extremamente difíceis, onde os detalhes irão fazer a diferença. Vamos tentar voltar com um bom resultado fora de casa para decidir diante da nossa torcida”, disse Felipe Otto.

As equipes se enfrentaram na primeira fase da Série Prata com vantagem para o Guarapuava: vitórias por 5 x 1 e 2 x 0.

Foto: CAD Guarapuava

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *