Audax/Osasco perde para o São José e equipe contesta atuação da arbitragem

A equipe do Audax/Osasco encerrou sua participação no Campeonato Paulista – Sub-20, realizado pela Federação Paulista de Futsal, na noite deste dia 9 (terça-feira), em que enfrentou o São José, em São José dos Campos, pelo seu segundo jogo valido pelas quartas de final e foi superada por 2 x 0 (no primeiro duelo, em casa, por 2 x 1). Sendo assim, no jogo da volta, o Audax precisaria vencer no tempo normal e na prorrogação para avançar às semi.

O Jogo:

Em um jogo equilibrado e com inúmeras chances de gols desperdiçadas pela equipe do Audax o primeiro tempo acabou em 0 x 0. Começando o segundo tempo por volta dos seis minutos jogados a arbitragem anotou um pênalti (segundo o Audax/Osasco, inexistente), em um contra-ataque o jogador do Audax deu um carrinho para interceptar a bola, a qual tocou na mão dele, mas fora da área o que seria uma falta e não um pênalti como anotou a arbitragem.

“Foi como jogar um balde de agua fria, pois ali ela jogou todo o trabalho nosso fora“, disse o treinador Alê Oliveira.

“Agradecemos ao Prefeito Rogério Lins, seu Secretário de Esportes Rodolfo, ao Diretor de Esportes Marcos Paulo e Deived pelo apoio ao projeto e por estarem acreditando”, diz a Diretoria.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *