Grêmio Mogiano tropeça na estreia dos playoffs da Liga Paulista

Nesta sexta-feira (17), o Grêmio Mogiano/Assibraff tentou, mas não evitou o placar elástico favorável à ADC Intelli/Orlândia. Jogando em Mogi das Cruzes (Grande SP), o time comandado por Juliano Martins saiu em desvantagem no primeiro jogo válido pelos playoffs da LPF (Liga Paulista de Futsal), ao sofrer 5 x 0.
O Jogo:
A principal meta era em fazer uma boa apresentação para a torcida, a qual compareceu em bom número no ginásio do Botujuru. Porém, com um toque de bola envolvente, os visitantes construíram o resultado ainda na primeira etapa, quando abriram 4 x 0 (gols de Ciço (2), Gadeia e Dieguinho).
Jogando desde o início como franco atirador, já que a diferença técnica e investimento entre as duas equipe é muito grande, o time de Mogi, 11º colocado na fase de classificação, procuraram o gol com boas jogadas de Nenê, que acertou a trave em seu primeiro chute, além de Garrincha, que também procurava dar trabalho à zaga adversária. Ações que deram a impressão de que uma vitória mogiana poderia acontecer. Mas, o experiente time adversário, líder da primeira fase e único invicto da competição, começou o jogo em um ritmo cadenciado, parecendo não estar afim de jogo. Puro engano. Aos poucos, o Intelli acordou e passou a dominar o duelo.
Nos primeiros movimentos da  etapa final, após uma falha em jogada de contra-ataque por parte do Mogiano, o goleiro da Intelli, Deivd foi rápido ao lançar o camisa 3 Felipe, que esperou a saída do arqueiro Pezão, próximo à linha dos 10 metros, e de cobertura, fechou o placar. O time da casa ‘acordou’ na partida e criou boas chances, principalmente com Thiago Canhoto, que arriscava sempre de fora da área, mas o resultado se manteve até o fim.
O placar de 5 x 0 garante ao time da Intelli, a  vantagem do empate para o último duelo, marcado para esta quarta-feira (22), em Orlândia (Interior do Estado), a partir das 20h15. Vale ressaltar que para o Grêmio Mogiano/Assibraff seguir na competição, precisa vencer no tempo normal (por qualquer placar) e também na prorrogação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.