Gauchão: Atlântico/Erechim doará parte de renda para o menino Léo

O Atlântico/Apti/UriErechim, atual campeão do Mundo de Futsal, enfrenta a ADS Sananduva na noite deste sábado, às 20h, no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim, interior do Rio Grande do Sul, pela antepenúltima rodada da primeira fase da Série Ouro do Campeonato Gaúcho, em uma partida que terá parte da renda revertida ao menino Léo.
O menino Léo, que tem oito anos, sofreu uma grave queimadura em 2011 e só tinha 5% de chances de vida, mas se recuperou e agora precisa fazer uma cirurgia reparadora na face. O valor do procedimento é de R$ 50 mil. O Atlântico irá doar parte da renda a família do pequeno torcedor. Além disso, parte do dinheiro já foi arrecadado através de uma vaquinha na internet. O link para doações é owww.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-leo-a-ser-como-voce.
Em relação ao duelo deste sábado, o Atlântico quer se manter entre os quatro primeiros do Gauchão. O Galo vem de goleada por 9 a 0 sobre o Guaíba, está em quarto lugar com 47 pontos e pode ultrapassar a Alaf, terceira colocada com 49. Já a ADS Sananduva está na décima posição com 23 pontos e sem chances de avançar aos playoffs.
O ala Everton falou sobre a iniciativa do Galo em prol do menino Léo: “Achei ótima a iniciativa do clube para ajudar o Léo. Ele é um menino sorridente e alegre apesar de tudo que passou. É um exemplo para todos de garra, superação e nos dá mais força para viver. Vamos em busca dessa vitória para homenageá-lo e espero que a torcida venha para ajudar nessa causa nobre”, disse Everton.
Fotos: Divulgação CER Atlântico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.