Gadeia reencontra a Copagril no Ney Braga

Se conseguir repetir o feito do dia 20 de junho, quando venceu o atual campeão nacional por 5 a 4, também em casa, ainda pela fase classificatória, a Copagril dará um passo muito importante rumo à classificação. O clima é de decisão para a Copagril/ Sempre Vida. Nesta quarta-feira (7), o time rondonense recebe a Intelli/ Orlândia, às 20h, no ginásio Ney Braga (PR), pela 3ª rodada da 2ª fase da Liga Futsal.

Se conseguir repetir o feito do dia 20 de junho, quando venceu o atual campeão nacional por 5 a 4, também em casa, ainda pela fase classificatória, a Copagril dará um passo muito importante rumo à classificação ao mata-mata. No momento, o time do técnico Marquinhos Xavier ocupa a vice-liderança do Grupo D, com dois pontos em dois jogos, ao lado de Umuarama e Guarapuava, que empataram por 1 a 1 na segunda-feira (05/08) e já fizeram três partidas cada. O Orlândia, com seis pontos, lidera com folga.

Para o compromisso de logo mais, Xavier deverá ter todo o elenco à disposição, inclusive o pivô Marcio, destaque do primeiro confronto contra os paulistas, quando marcou quatro dos cinco gols da Copagril, e volta de contusão.

Já o técnico Cidão, do Orlândia, terá desfalques importantes, como Falcão, que segue se recuperando de uma lesão no joelho, Marinho, que distendeu a coxa no último treino e deve ficar um mês fora, e Caio, que quebrou a mão direita e foi submetido a uma cirurgia.

Por outro lado, o time orlandino terá a presença do ala Gadeia, um dos maiores nomes da história da Copagril, equipe pela qual atuou entre 2009 e 2012 e ajudou nas principais conquistas do time rondonense, como o título da Chave Ouro em 2009 e o 2º lugar na Liga Futsal de 2010. Após jogar na Inter Movistar, da Espanha, no primeiro semestre desta no, Gadeia voltou para o futsal brasileiro como o principal reforço do atual campeão da Liga para o restante da

Sobre o duelo desta noite, o agora camisa 31 falou sobre sua volta ao Ney Braga para o site do Orlândia. “Sempre foi muito complicado para qualquer equipe jogar em Marechal, a torcida apoia o tempo todo, o time tem uma garra ainda maior aqui, além disso, pra mim será ainda mais difícil por ter tido uma passagem muito bacana por aqui, ter deixado grandes amigos, mas apesar disso, de toda a dificuldade, espero ir bem, defender minha equipe como tem que ser e sair de quadra com a vaga nas quartas assegurada. Estou confiante nisso”, disse Gadeia.

Fonte: www.olhonabola.com.br

temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.