FIB sofre ‘apagão’ no segundo tempo para a AABB/Mapfre

O jejum de vitórias da Associação Atlética FIB atuando em seus domínios continua. A equipe bauruense recebeu, nesta sexta-feira (01), a AABB/Mapfre, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), e depois de sofrer um apagão no segundo tempo, perdeu por 5 x 0 no primeiro jogo dos playoffs da segunda fase da Liga Paulista de Futsal (LPF).

Durante a primeira fase do estadual, a A.A. FIB, que obteve a sexta melhor campanha do Grupo A, jogou quatro vezes diante do seu torcedor, sofreu três reveses – para Corinthians, Jacareí Futsal/Capricho Veículos e Pulo do Gato/Sanasa – e empatou com a Yoka/ACR/Unisal/Chemaraut; os bauruenses se classificaram graças as três vitórias conquistadas fora de Bauru.

Já a AABB/Mapfre, terceiro colocado do Grupo B, chegou ao Ginásio Duduzão sem ter vencido fora dos seus domínios e após um primeiro tempo equilibrado em Bauru, desencantou na segunda etapa, abrindo o mata-mata da segunda fase da Liga Paulista com um resultado positivo.

Daniel inaugurou o marcador para os visitantes, Thiago Gouvea aumentou a vantagem e nos minutos finais, a AABB/Mapfre transformou o placar em goleada com Angelo, Bigão e Marinho, que balançaram a rede bauruense em três ataques consecutivos.

Com a derrota em Bauru, a A.A. FIB precisará superar o rival, por qualquer placar na partida de volta do playoff, para forçar a prorrogação e depois vencer o tempo extra para chegar às quartas de final da Liga Paulista. A AABB/Mapfre joga por um empate, no tempo regulamentar ou na prorrogação, para se classificar. O segundo jogo do mata-mata acontece no dia 8 de julho, próxima sexta-feira, no Ginásio da AABB.

 Informações e foto: Rafael Peloso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.