Felipinho e Johnny garantem o empate do Suzano/SP contra a AABB

A primeira partida válida pelas semifinais da Liga Paulista de Futsal acabou empatada. Após a AABB/Mapfre abrir 2 x 0, o Suzano/São Paulo se impôs dentro do Ginásio Presidente Ciro II (zona leste de São Paulo), e buscou a igualdade, em jogo disputado na noite desta sexta-feira (28).
A atual campeã da competição e dona da melhor campanha na primeira fase produziu pouco durante os primeiros 20 minutos, e nas vezes em que descia ao contra-ataque, o goleiro Pezão quase não foi acionado. Enquanto isso, o tricolor criava mais chances e dando trabalho ao experiente Bagé, que segurou o empate parcial.
No segundo período, a AABB/Mapfre voltou disposta a balançar as redes e chegou à meta com gols de Cris e Giva. Após a vantagem adversária, os suzanenses deram o troco rapidamente. Primeiro com Felipinho, após boa assistência do ala Thiago Guerra.
Com pouco mais de dois minutos para o fim do jogo, o fixo Bigão foi advertido com cartão vermelho e, além disso, a AABB/Mapfre chegou à sexta falta coletiva. Jonnhy não desperdiçou e deu números finais ao confronto.
As duas equipes voltam a se encontrar na próxima sexta-feira (5), às 18h30, no ginásio 1 da AABB, na zona sul da capital. Por ter a melhor campanha na primeira fase, a AABB tem a vantagem do empate. A partida também será transmitida ao vivo pelo canal SporTV.