Felipe Mello e Cabreúva falam sobre o Desafio entre Brasil x Argentina

Nem mesmo o forte sol tirou o entusiasmo dos atletas que irão defender as cores da seleção brasileira a partir das 11h deste domingo, no Estádio Mané Garrincha (DF), onde uma arena de futsal foi montada no centro do gramado. Toda a estrutura para receber Brasil e Argentina foi instalada em 16 horas, e segundo os organizadores a expectativa é de mais de 50 mil torcedores.

A ideia em organizar um evento como este foi aprovada por todos os jogadores. Felipe Mello, ala do Brasil Kirin e um dos estreantes na seleção, falou sobre a importância do evento e de sua primeira convocação:

“A minha expectativa é a melhor possível,  até por ser a primeira convocação do novo treinador, e só de ser lembrado a gente fica muito feliz. Sobre o jogo,  é algo que está mexendo com o mundo todo e ainda não temos muito a dimensão disso. Só amanhã mesmo para saber”.

Já o ala Cabreúva, artilheiro da Liga Paulista pela ADC  Intelli/Orlândia, retorna à seleção após dois anos e fala sobre o atual momento da seleção brasileira:

“Primeiro temos que agradecer aos jogadores que entraram nesta briga, o Falcão, Vinícius, Lenísio, Ciço, Neto, Tiago. Todos são jogadores que têm muita força no futsal e graças a eles teve esta mudança e a gente sabe que o nosso esporte estava no caminho errado”, disse.

O Desafio Internacional – Retorno das Estrelas – entre Brasil e Argentina terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e Rede Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.