Falcão treina, dá carretilha e diz que joga a final do GP contra a Espanha

Foto: Manolo Quiroz

O ala Falcão foi a novidade do treino deste sábado da seleção brasileira de futsal. O craque até deu a famosa carretilha no médico e no segurança do Brasil, reconheceu que ainda sente dor e disse que jogará de qualquer jeito a final do Grand Prix contra a Espanha neste domingo, às 10h.

Amanhã independente da dor é o tipo de jogo que não dá para ficar de fora, estou totalmente à disposição”, afirmou o jogador logo após o treino.

Na atividade deste sábado, o técnico Pipoca treinou jogadas de ataque e até o ‘goleiro-linha’, recurso que é utilizado quando uma seleção está perdendo a partida no final do segundo tempo.

Mesmo ainda sofrendo dores na panturrilha esquerda, Falcão participou de tudo: dos arremates a gol, do treino de goleiro-linha, fez embaixadinhas, deu trote e conversou bastante com o médico da seleção brasileira André Pedrinelli.

O único jogador que não treinou com o restante do grupo foi o pivô Vander Carioca, que ficou de chinelo por causa de uma bolha no pé, mas não preocupa para o jogo contra a Espanha.

Principais forças do salonismo mundial, brasileiros e espanhois se enfrentam no ginásio Newton de Faria neste domingo em busca do título do Grand Prix. As duas seleções sequer empataram na competição.

Informações: Renan Prates/UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.