Falcão e Ciço são as novidades da Intelli contra a AABB

A segunda partida semifinal da Liga Paulista de Futsal, entre ADC Intelli e AABB, terá novidades. Falcão e Ciço, que não entraram em quadra no primeiro jogo, quando o time de Orlândia perdeu em São Paulo pelo placar de 7 x 3, participaram do treino coletivo desta quinta-feira e estão aptos a enfrentar a equipe abebeana.
Este foi o primeiro treino com a participação de Falcão após o mundial da Tailândia. O ala lesionou a panturrilha durante a competição, além de ter sido acometido por uma paralisia facial, devido ao estresse elevado, mesmo assim continuou no grupo e teve presença significativa na conquista.
Em Orlândia o ala passou por cuidados especiais, a lesão na panturrilha já é passado e a paralisia facial está na reta final do tratamento, mas não impede que o camisa 12 esteja em quadra.
Ciço chegou a ser convocado para o grupo que conquistou o título mundial de seleções, mas quando restavam quatro dias para o início da competição, uma lesão, também na panturrilha, fez com que o fixo fosse cortado, depois disso, o jogador passou por um tratamento intensivo e retorna no próximo sábado às quadras.
Com o retorno de Falcão e Ciço, a única dúvida do técnico Cidão fica por conta do canhoto Augusto. O ala sofreu uma lesão no joelho no último dia 23, vem realizando tratamento com o fisioterapeuta do clube, Saulo Davi e sua ‘alta’ vai depender das condições que apresentar nos trabalhos desta sexta-feira (30).
O segundo duelo da semifinal entre Intelli e AABB acontece neste sábado (1), a partir das 14h, no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia (interior de SP),, ao vivo nos canais SporTV e ESPN.
Com informações: Carlos Silva