Especial: Hoje com a camisa 18, dois irmãos relembram como tudo começou

Especial – Dia do Irmão: Dando continuidade as comemorações especiais no Dia do Irmão, o Futsal em Pauta compartilha mais uma história de como esse esporte está presente na vida de mais uma família.

Os irmãos Victor e Fellipe Mello são mais um exemplo de união em quadra e com muito tempo de futsal um ao lado do outro. Essa história começa há 17 anos atrás quando Victor tinha apenas 8 anos e estava na categoria fraldinha e Fellipe com 11 anos começava na categoria Mirim do São Paulo.

“Ser o irmão mais velho aumentava a minha responsabilidade, eu sabia que tudo que fizesse o Victor ia se espelhar em mim. Mas jogar ao lado dele desde o início sempre foi muito especial, ele é um excelente atleta”, disse Fellipe.

Juntos permaneceram muitos anos dividindo a mesma quadra.  Até que em 2006, Victor deixou o futsal e foi jogar futebol de campo por mais seis anos. Enquanto isso Fellipe seguia a carreira passando por equipes como Orlândia, São Caetano, Araçariguama e AABB e foi nesse último time que os irmãos voltaram a se encontrar.

“Tivemos alguns momentos juntos que são bem especiais como por exemplo quando fomos campeões da Liga Paulista e também fomos bicampeões da Liga Sudeste com ele sendo artilheiro em 2012 e eu artilheiro em 2013”, completou.

Por quase dois anos Victor e Fellipe vestiram a camisa da AABB, onde conseguiram grande visibilidade no futsal. Fellipe, hoje aos 28 anos integra desde o ano passado a equipe Brasil Kirin/Sorocaba com a camisa 18 e Victor, aos 25 anos começou nesse ano atuar pelo São José também com a camisa 18.

“Nossos pais sempre ficaram contentes em nos ver jogar juntos. Correram muito com nós dois, muitas vezes chegando de jogos na madrugada e indo trabalhar logo em seguida. Hoje em dia, são imparciais, já que estamos separados. Sempre torcem pelo empate”, comentou Victor.

Por Tamiris Dinamarco / Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.