Entrevista: Gafanha, novo reforço do Pulo do Gato

Carlos Antonio Carneiro Costa Júnior traz consigo um apelido diferente: “Gafanha”. O atleta, hoje no Wizard/Pulo do Gato/Sanasa, foi contratado no começo do ano junto ao Araçariguama (SP), e aos 29 anos, o pivô chega para ser o homem de referência dentro do esquema tático do técnico Jeffo.
Gafanha divide a bola com o pivô Anjinho (Foto: A/I)
Vontade e experiência não faltam a este pernambucano, que deu os primeiros chutes na capital Recife, onde jogou no Sport e Santa Cruz. Em seguida, Gafanha passou pelo Chapada Futsal (RS), Santiago (RS), Araçariguama (SP), Itapeva (SP), AABB (PE) e Sesc (PE).
A seguir, Gafanha fala sobre as diferenças entre o futsal paulista e pernambucano:
Não tem tanta diferença do futsal pernambucano para o paulista, mas aqui a modalidade está mais à frente, bem mais reconhecida”.
Você chega como homem forte na referência, pretende buscar a artilharia da Liga Paulista?
Estou chegando para somar, pois aqui o grupo é de qualidade. Espero conquistar vários títulos com a camisa do Pulo do Gato. A artilharia é consequência de um trabalho bem feito, mas procuro sempre ajudar a equipe em seus objetivos. Vou batalhar pelos títulos e se a artilharia vier será um complemento”.
O que a torcida gatense pode esperar do Gafanha?
Esta torcida pode esperar um jogador que nunca desiste da bola e sempre fará de tudo pela equipe e pela comissão técnica”.
Quais são seus objetivos com a camisa do Pulo do Gato?
Meu objetivo principal é vestir a camisa do ‘Pulo’ com muito orgulho. É um time conhecido e reconhecido. A imagem do Amoroso é importante para o time, por isso a visibilidade para todos também aumenta”.
Como você enxerga o Pulo do Gato na modalidade?
Eu vejo o Pulo do Gato, hoje, como uma potência no futsal brasileiro. Time que tem ótima estrutura só tende a crescer constantemente”.
Colaboração: Assessoria/Pulo do Gato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.