Em jogo de 10 gols, São José bate o Pulo do Gato e está nas semifinais da CP

Pelo segundo jogo das Quartas de Final da Copa Paulista, o São José Futsal / Vale Sul Shopping / Unimed goleia o Pulo do Gato, por 9×1, se classificando para a semifinal da competição. Agora os joseenses aguardam seus adversários e a data para a disputa dos dois próximos jogos.

O Jogo:

O São José já começou com tudo. A partir do apito inicial a equipe foi para a ofensiva, pressionando seu adversário e procurando se manter com a posse de bola para ditar o ritmo. Com isso Wilsinho teve a primeira grande oportunidade, cara a cara, mas o goleiro defendeu.

Um minuto depois o São José abriu o placar: Vandinho recebeu a bola após uma rápida tabela e deu um toque na saída do goleiro, no alto, sem chance de defesa. Precisando vencer o time de Campinas saiu da defesa em busca da igualdade.

Foi assim que saiu o segundo. Em um contra ataque, Johnny carregou a bola pela ala e tocou para Guerra. A bola ainda desviou na defesa antes do camisa 41 tocar para dentro do gol. Boa vantagem joseense no início. O Pulo, porém, não se rendeu e conseguiu diminuir após a boa saída do goleiro. Biro deixou o jogo em 2×1.

Após o susto, a equipe do Vale do Paraíba passou a dominar ainda mais a partida, contando com o bom entrosamento do time na sua casa. Foi então que Léo apareceu para tranquilizar com dois gols. O primeiro, após lançamento de Gaúcho, o pivô dominou e esperou a saída do goleiro para finalizar. No segundo, em jogada trabalhada, o camisa 16 saiu livre, sem marcação, para fazer o quarto.

No final da primeira etapa, o Pulo adiantou seu goleiro para ter mais poder ofensiva dentro do jogo. Mas não teve jeito de parar a equipe da casa. Ferrugem carregou a bola em um contra ataque e rolou para Felipinho fazer o quinto. No final da primeira etapa ainda teve o sexto do Wilsinho, novamente com assistência do Ferrugem.

Etapa Complementar

O São José continuou impondo seu ritmo no jogo, sem abrir nenhuma brecha para uma reação dos visitantes. Betinho não demorou para fazer dois gols. O primeiro ele apareceu na área, livre, após troca de passes e no segundo aproveitou a bola rolada pelo pivô Felipe Lobo, o Lobão, que entrou na segunda etapa, assim como o goleiro Rafa que substituiu Gaúcho.

Com o placar já anotando 8×1, o São José procurou, cada vez mais, se manter com a posse de bola em sua quadra de ataque e sempre rondando a meta adversária em busca de mais gols. O Pulo do Gato, quando subia, encontrava uma defesa bem armada , sem espaços. O goleiro Rafa praticou boas defesas quando exigido, mantendo o jogo como estava e fazendo o tempo passar.

Faltando pouco mais de 8 minutos para o fim, o time de Campinas entrou, novamente, com seu goleiro linha na tentativa de diminuir o marcador. Porém, sem conseguir espaço para um chute limpo, o tempo só foi passando. Entrando no minuto final, Felipinho fez o nono da noite, em contra ataque preciso. No último segundo, em tiro livre marcado a favor do Pulo do Gato, Gaúcho defendeu. 9×1 no fim.

.

Informações: Assessoria do Clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.