Egídio Beckhauser avalia rendimento do Floripa contra o Timão

Na última segunda-feira (27), a equipe do Floripa foi até São Paulo, onde encarou o Corinthians pela fase de grupos de LNF (Liga Nacional de Futsal). Na ocasião, o time da casa venceu pela contagem de 3 x 1 e  chegou aos seis pontos pela chave B.

Mesmo com o placar adverso, o treinador Egídio Beckhauser enalteceu o comportamento de sua equipe, principalmente na etapa complementar:

 “Nós deixamos para criar coragem quando o jogo estava 3 x 0. E a partir deste momento, começamos a criar situações de ataque e sermos um pouco mais ousados. Respeitamos demais o oponente, mas a equipe, de certa forma, nesta parte final, se comportou bem. No entanto, tivemos um primeiro tempo bem abaixo, com pouco poder ofensivo. Claro, que com toda a qualidade do adversário, poderíamos ser mais ousados”, explicou.

Egídio também afirma que nesta reta final, não se pode mais perder pontos:

 “Agora também, a gente sabe quem são nossos adversários diretos, onde podemos perder pontos e não. Claro que se a gente pontuasse aqui seria muito importante. Mas agora é pensar no próximo compromisso”, encerrou.

O Floripa Futsal volta às quadras nesta quinta-feira (30), às 20h15, quando faz o clássico regional diante o Concórdia/Umbro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.