Ariel marca, mas Gazin/Umuarama cede empate nos minutos finais

Emoções, lances polêmicos e muita bola na rede. Assim foi o duelo  entre Gazin/Umuarama e Brasil Kirin. O duelo entre paranaenses e sorocabanos aconteceu nesta quinta-feira (30), em Umuarama, onde o placar final foi de 6 x 6.
O Jogo:
As primeiras iniciativas do jogo foram tomadas pelo time visitante, que após muitas tentativas, abriu a contagem por meio de Xuxa, aos 14 minutos. A resposta local foi imediata. Pedro – até então sem marcar há quatro partidas – bateu forte para empatar.
Já na etapa complementar, o Gazin/Umuarama teve mais intensidade na partida e Sol Sales, em lance polêmico, marcou o segundo. Na sequência, Pedro e Ariel ampliaram. Em desvantagem, o Brasil Kirin teve mais posse de bola e balançou as redes por meio de Bruno Souza.
A comemoração durou pouco e mais uma vez Sol Sales ‘foi na rede’ em duas oportunidades. De olho na igualdade, o atual campeão usou Tatu como goleiro-linha e Xuxa descontou. A partir de então, a equipe paulista se aproveitou de algumas falhas e decretou o placar com Rodrigo e Betão.
O empate garantiu a invencibilidade ao Brasil Kirin, agora com cinco pontos e na terceira posição. Enquanto o Umuarama chegou aos dois pontos e ocupa a penúltima colocação na chave B.
Na próxima rodada, o Gazin/Umuarama volta a jogar pela LNF, mais uma vez em casa, onde recebe a Assoeva (RS), às 20h15 desta segunda-feira (3). No mesmo dia, o Brasil Kirin mede forças com o Corinthians, às 19h15, na Arena Alavanca, em Sorocaba, com transmissão ao vivo pelo SporTV.
Foto: Bruno Vanço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.