Eduardo ‘Dídi’ vai se dedicar apenas ao futsal universitário

A temporada de 2014 foi marcante para o jovem Dídi, atleta de 20 anos, que realizara o sonho de muitos craques consagrados: o de ser campeão da LNF (Liga Nacional de Futsal). Além do título nacional, Didi também faturou a Liga Paulista (2014) a Libertadores de América (2015), defendendo as cores do Brasil Kirin, de Sorocaba (SP), hoje Magnus Futsal.

Mas ao final de 2015, o ala foi liberado pelo time paulista, mas na sequência voltou ao mercado. Desta vez para atuar na ALAF, de Lajeado (RS), onde disputou o ‘Gauchão’ da Série Ouro e a LNF.

Dídi começa a nova temporada apostando em um novo projeto profissional. Agora, o atleta irá disputar apenas competições universitárias por todo o Brasil, representando a Feevale (universidade localizada em Novo Hamburgo, RS).

“Depois de grandes experiências e algumas decepções que serviram de aprendizado, decidi usufruir do futsal para um futuro diferente. Com 21 anos, vivi tudo que sonhei como atleta profissional. Conheci, convivi e joguei com ícones do esporte, viajei pelo Brasil e até pelo mundo, tive conquistas que muitos passam a carreira inteira lutando por tais e fiz amizades verdadeiras que ficarão para sempre”, disse em uma Rede Social.

Foto:  Gasparotto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.