Edilson Leite quer atenção com pivô da AABB

Após o empate na primeira partida da final da Liga Paulista de Futsal contra AABB/Mapfre, em casa, Pinda terá de vencer o jogo da volta, que será realizado no próximo domingo, às 11h, no ginásio da AABB (zona sul de SP). Em caso de empate, o duelo vai para a prorrogação.
Precisando da vitória, o técnico Edilson Leite, da equipe de Pinda, já planeja estratégias para buscar o resultado positivo. E uma das chaves para a vitória, segundo o técnico, é neutralizar a jogada de pivô da AABB.
“O time da AABB jogta muito com o pivô. Se conseguirmos neutralizar esse ponto, conseguiremos matar uma jogada forte de ataque e a partir daí, buscar a vitória”, diz Edison
Na primeira partida, Pinda abriu o placar e vencia até os segundos finais. O gol de empate da equipe paulistana saiu faltando 29 segundos para o final da partida. Para Edilson, o gol foi mérito do adversário e a falha de Pinda foi não aumentar o placar quando teve oportunidade.
“Não considero um castigo sofrer o gol. Foi um ótimo jogo. Deixamos de fazer 2 x 0 nas oportunidades que tivemos, mas o gol foi mérito deles. Agora, temos que ganhar na casa deles, no tempo normal ou na prorrogação”, encerrou.
Fonte: Globo Esporte.com
Foto: Portal R3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.