Desfalques e cansaço foram determinantes para o tropeço do G. Mogi

Novamente o Grêmio Mogi teve problemas com seu elenco na Copa Paulista de futsal, desta vez na derrota para o São José por 6 x 2, na noite da última quinta-feira, fora de casa. O técnico Willer Fernandes não contou com cinco jogadores, o que, na opinião dele, influenciou no resultado negativo.

Segundo o treinador, o time lutou e fez uma partida equilibrada durante a maior parte do tempo. Porém, para ele, os desfalques do goleiro Lucas, dos alas Cris, Felipinho e Bid e do pivô Japa, todos por lesão, fizeram a diferença no final.

“Foi um jogo bom até os nove minutos finais. Nesse momento nós cansamos. Como fomos sem cinco jogadores e não tínhamos troca, não seguramos a pressão e tomamos dois gols quando estava 2 x 2. No final eles ainda fizeram mais dois. Fomos bem no jogo até onde podíamos”,– disse Willer.

A derrota deixa o Grêmio Mogi na quarta posição do Grupo B, com seis pontos e chances remotas de classificação. O próximo compromisso da equipe será somente no dia 2 de novembro, contra a ADC Ford/Taubaté, na casa do adversário. No dia 10, o time mogiano recebe o Jacareí, encerrando sua participação na primeira fase: “Agora temos que jogar as duas partidas que faltam com seriedade. Terminar o campeonato com seriedade e determinação”, completou Willer.

Com informações: Globo Esporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.